Ontem (09), a Prefeitura Municipal de Marília (SP) publicou no Diário Oficial do Município, a abertura de processo de licitação para a construção de um novo centro de saúde na cidade. A razão para a expansão é o aumento populacional, que pressionou o Sistema Único de Saúde (SUS), assim, tornou-se imprescindível a construção de uma nova unidade de saúde. Estima-se que a obra custe aproximadamente R$ 1,1 milhão, que deverá ser construída em até 300 dias após o início dos serviços. A abertura dos envelopes com as propostas está marcada para o dia 24 deste mês. (Notícia Marília)
