Audiência debate manifestações sobre a concessão da iluminação pública de Santos

Na próxima quinta-feira (10), a Prefeitura de Santos promoverá a segunda audiência pública sobre a proposta de concessão dos serviços de iluminação pública do município. O encontro será realizado de...

Na próxima quinta-feira (10), a Prefeitura de Santos promoverá a segunda audiência pública sobre a proposta de concessão dos serviços de iluminação pública do município. O encontro será realizado de forma híbrida, isto é, poderá ser acompanhado presencialmente ou pela internet, no site da prefeitura. A concessão dos serviços de iluminação será efetuada por meio de uma Parceria Público-Privada (PPP), que foi elaborada pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), órgão vinculado à USP. Os documentos oficiais do projeto estão disponíveis no seguinte endereço eletrônico: www.santos.sp.gov.br/pppilumina. (Pref. Mun de Santos)