Ontem (31), a Prefeitura de São Paulo (SP) iniciou o processo de concessão da administração, conservação e manutenção de 19 terminais de ônibus municipais pelo regime de Parceria Público-Privada (PPP). A concessão foi dividida em três blocos, que estão localizados nas regiões noroeste e sul da cidade, o contrato com empresas terá duração de 30 anos. Com os novos contratos, a prefeitura estima uma economia de até R$ 3,5 bilhões, durante todo o período das parcerias. (Pref. Mun. de São Paulo)
