Centro de Convenções de Pernambuco foi leiloado pelo grupo CID Convenções, nesta quinta-feira (11)

Ontem (11) a concessão do Centro de Convenções de Pernambuco obteve mais um avanço com o leilão que aconteceu na sede da B3, em São Paulo (SP), promovido pelo Governo...

Ontem (11) a concessão do Centro de Convenções de Pernambuco obteve mais um avanço com o leilão que aconteceu na sede da B3, em São Paulo (SP), promovido pelo Governo do Estado, junto da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) e da Secretaria de Turismo e Lazer. O que arrematou o equipamento foi o grupo Consórcio CID Convenções Pernambuco, espera-se que o novo concessionário invista mais de R$ 570 milhões, durante os 35 anos de vigência do contrato. De acordo com o contrato, nos três primeiros anos a empresa deverá investir R$ 40 milhões na adequação da infraestrutura hidráulica, elétrica e civil nos pavilhões e na criação de novos espaços. (Folha de Pernambuco)