Audiência pública apresenta edital para a concessão da água e esgoto em Guaramirim

A Prefeitura de Guaramirim (SC) em breve irá licitar a concessão dos serviços de água e esgoto. Uma audiência pública será realizada na próxima quinta-feira (18), onde a comunidade local...

A Prefeitura de Guaramirim (SC) em breve irá licitar a concessão dos serviços de água e esgoto. Uma audiência pública será realizada na próxima quinta-feira (18), onde a comunidade local é esperada para discutir e contribuir com os tópicos do projeto. O contrato de concessão responsabilizará o futuro gestor com a operação e manutenção dos sistemas de abastecimento de água, como também o esgotamento sanitário pelo próximos 35 anos. A concessionária será remunerada pela cobrança de tarifas aos usuários. (JDV)