Hoje (10), o governo de São Paulo (SP) assinou o contrato de concessão dos parques Villa-Lobos, Candido Portinari e Água Branca. O responsável pela gestão do ativo nos próximos 30 anos será o “Consórcio Novos Parques Urbanos”, que irá assumir a administração dos parques em setembro. De acordo com estimativas, nos primeiros seis anos deve ser investido R$ 46,9 milhões, de um total de R$ 61,6 milhões que são obrigatórios. (G1)
