8° Fórum Mundial da Água – Lançamento comercial

O lançamento comercial do 8º Fórum Mundial da Água será realizado na próxima quarta-feira (16), em São Paulo. Na ocasião, serão apresentadas as possibilidades de participação para empresas e instituições interessadas no maior evento mundial sobre água. Além de cotas de patrocínio, as empresas poderão adquirir estandes na Expo ou na Feira, espaços para exposição institucional e interação com o público do evento, estimado em cerca de 40 mil pessoas.

Outras opções de participação para as empresas são a inscrição de grupos e a realização de eventos paralelos. “O lançamento comercial do Fórum Mundial da Água é uma das mais importantes etapas dentro do processo de organização e realização desta iniciativa, uma das mais importantes dentro do calendário global de eventos”, afirma Venilton Tadini, presidente-executivo da Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base (Abdib), instituição responsável pela captação de recursos financeiros para o Fórum. “A grande variedade e abrangência de oportunidades de negócios e investimentos oferece retorno qualitativo de imagem e engajamento às marcas de públicos cada vez mais exigentes”, conclui Tadini.

“O Fórum tem uma característica única: reúne cientistas, governantes, parlamentares, pessoas profissionalmente engajadas, ONGs, pesquisadores e cidadãos comuns. Por isso, é uma oportunidade especial para as instituições se comunicarem com todos esses públicos ao mesmo tempo e de maneira eficiente”, destaca Ricardo Andrade, diretor executivo do 8º Fórum Mundial da Água.

O evento de lançamento será realizado no Hotel Tivoli Mofarrej (Alameda Santos, 1437 – São Paulo) no dia 16 de agosto, das 10h às 13h. É necessário confirmar a participação (até 14/8) pelo e-mail: comercial@worldwaterforum8.org.

O 8º Fórum Mundial da Água será realizado entre os dias 18 e 23 de março de 2018, em Brasília. O evento é organizado pelo Conselho Mundial da Água (WWC), Ministério do Meio Ambiente, Agência Nacional das Águas (ANA), Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento do Distrito Federal (Adasa). A Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base (Abdib) é integrante do Comitê Organizador Nacional (CON).

Saiba mais sobre o Fórum.