LeftRight

Seção : EVENTOS REALIZADOS


O presidente-executivo da Abdib, Venilton Tadini, será palestrante da conferência e jurado da comissão julgadora do Prêmio PPP Awards & Conference Brazil 2017, programado para 21 de novembro, em São Paulo. O prêmio tem objetivo de reconhecer agentes, projetos, ideias, contribuições e contratos de PPPs para inspirar o desenvolvimento de boas práticas de parcerias entre setores público e privado. Profissionais de empresas associadas e de parceiros da Abdib têm desconto de 25% na inscrição.


O presidente-executivo da Abdib, Venilton Tadini, confirmou participação na abertura do evento De-risking PPPs: Paving the win-win game for Brazilian infrastructure, que tem objetivo de debater e identificar propostas para redução e mitigação dos riscos de concessões em infraestrutura no Brasil. Tadini analisará passado, presente e futuro da infraestrutura brasileira. O evento será realizado dia 5 de dezembro no Hotel Intercontinental, em São Paulo.


Evento da FGV Direito Rio debaterá  a Reforma Tributaria.

O evento tratará das discussões envolvendo a Reforma Tributária no Brasil e as perspectivas para o avanço da questão em 2017. No primeiro painel, será discutida a Tributação sobre o Consumo, no qual se apresentará uma nova proposta de reforma baseada em um modelo de Tributação Dual sobre o Consumo, além de se discutir a questão federativa e uma experiência de reforma feita a partir da iniciativa de um Estado. No segundo painel, serão discutidas questões envolvendo a reforma da Tributação sobre a folha de salários e o Imposto de Renda da Pessoa Física e Jurídica. No evento ainda será lançado o livro “Tributação e Desigualdade”, que conta com artigos de grandes autores nacionais e internacionais.

Para acessar a programação do evento clicar no link:

http://direitorio.fgv.br/eventos/reforma-tributaria-perspectivas-para-2017


O fórum acontecerá em 30 de agosto no Meliá Jardim Europa, em São Paulo. Estarão presentes lideranças do setor público e privado, interagindo em temas fundamentais como financiamento, garantias, aprendizados em projetos em operação e cidades inteligentes. Venilton Tadini, presidente-executivo da Abdib, será um dos palestrantes.


O lançamento comercial do 8º Fórum Mundial da Água será realizado na próxima quarta-feira (16), em São Paulo. Na ocasião, serão apresentadas as possibilidades de participação para empresas e instituições interessadas no maior evento mundial sobre água. Além de cotas de patrocínio, as empresas poderão adquirir estandes na Expo ou na Feira, espaços para exposição institucional e interação com o público do evento, estimado em cerca de 40 mil pessoas.