LeftRight

Seção : EVENTOS REALIZADOS


O fórum acontecerá em 30 de agosto no Meliá Jardim Europa, em São Paulo. Estarão presentes lideranças do setor público e privado, interagindo em temas fundamentais como financiamento, garantias, aprendizados em projetos em operação e cidades inteligentes. Venilton Tadini, presidente-executivo da Abdib, será um dos palestrantes.


O lançamento comercial do 8º Fórum Mundial da Água será realizado na próxima quarta-feira (16), em São Paulo. Na ocasião, serão apresentadas as possibilidades de participação para empresas e instituições interessadas no maior evento mundial sobre água. Além de cotas de patrocínio, as empresas poderão adquirir estandes na Expo ou na Feira, espaços para exposição institucional e interação com o público do evento, estimado em cerca de 40 mil pessoas.


Em cenário de transformações e oportunidades, a Abdib convida para o seminário “As Soluções para o Saneamento Básico e os Recursos Hídricos no Brasil” que debaterá as formas para aproveitar as leis, os instrumentos e os mecanismos de parcerias e financiamento existentes com objetivo de promover uma nova onda de investimentos nos setores de água e esgoto.


November 14th, from 8:30AM to 1:00PM

O seminário oferece a oportunidade de discutir políticas e mudanças regulatórias para uma nova era investimentos em infraestrutura no Brasil, destacando a recuperação econômica brasileira e a atração de investimentos estrangeiros para o setor de infraestrutura. Organizado pelo Setor de Infraestrutura e Energia do Banco Interamericano de Desenvolvimento, o evento tem apoio da Embaixada Brasileira em Washington (EUA), Anbima, Abdib, Brazil-US Business Council e Felsberg Advogados.

Local: Sede do Inter-American Development Bank. New York Ave, 1330. NW, Washington D.C. sala CR2. Veja a programação.


logo_dia_engenharia_2016

9 de novembro de 2016

Evento comemora 60 anos de incentivo ao
fortalecimento das engenharias no Brasil

Indústria 4.0 é o tema principal do encontro que discutirá as competências necessárias aos engenheiros 4.0