Close

18 de agosto de 2016

MBA PPP E CONCESSÕES – ONLINE (EAD)

As Parcerias Público-Privadas (PPPs), nos moldes como são conhecidas nos tempos atuais, foram concebidas no Reino Unido. O período era de crise econômica e importantes restrições orçamentárias. As PPPs tornaram-se alternativa para que o Estado mantivesse e incrementasse os investimentos em infraestrutura, fomentando o desenvolvimento econômico e social, atraindo o setor privado para parcerias em áreas onde a atuação do setor governamental não é necessariamente exclusiva e a escassez de recursos públicos permite o investimento e participação privada, oferecendo também novas experiências na gestão dos recursos, equipamentos e serviços públicos.

Nesse contexto, a Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo – FESPSP, com sua longa tradição, importância histórica e conhecimento acumulado a partir dos estudos sobre o pensamento e formação social, política e econômica do Brasil, pode colaborar e contribuir para o desenvolvimento de projetos de PPP e Concessões, oferecendo capacitação e formação de especialistas capazes de elaborar projetos de infraestrutura que atendam ao interesse coletivo e possam colaborar para a prestação de serviços públicos com qualidade, efi­ciência e transparência. Em parceria com a Rede PPP (Rede Intergovernamental para o Desenvolvimento das Parcerias Público-Privadas) e a LSE Enterprise, braço de educação executiva e consultoria da London School of Economics and Political Science (LSE), o MBA PPPs e Concessões se propõe a ser uma iniciativa pioneira e que venha a contribuir signi­cativamente para a formação teórica, técnica e prática neste campo.

Início em 15 de setembro de 2016 com 420 horas/aula (EAD) e 340 horas/aula no módulo internacional. Clique aqui para saber mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *