ENCONTROS EM BRASÍLIA

463

O presidente-executivo Venilton Tadini e o diretor de Planejamento e Economia da ADBIB Roberto Guimarães cumpriram na terça-feira da semana passada, dia 16 de abril, uma importante agenda de compromissos em Brasília. O principal compromisso do dia foi um encontro com autoridades do Ministério das Minas e Energia (MME), do qual também participaram o diretor de Comitês José Maria Garcia, o coordenador do Comitê de Transmissão Carlos Adolfo Pereira, o coordenador do Comitê Estratégico de Energia Elétrica, Luís Falcone e o representante da associada Engie, Marcos Keller. A pauta da reunião girou em torno dos desafios do setor de energia e da infraestrutura.
Pelo ministério, estiveram presentes o secretário-executivo Arthur Cerqueira Valério, o secretário-executivo-adjunto Fernando Colli, o diretor de Programa Rui Guilherme Altieri Silva e a diretora da Secretaria Nacional de Energia Elétrica Fabiana Cepeda.

Além dessa reunião, Tadini e Guimarães estiveram reunidos, no período da manhã, com o Secretário do Tesouro Nacional Rogério Ceron. No período da tarde, os dirigentes da ABDIB estiveram reunidos com Marília Lima, chefe de gabinete da ministra do Planejamento Simone Tebet.