Prefeitura de Criciúma (SC) lança edital para concessão do Centro Cultural Santos Guglielmi

213

Na semana passada (03), a Prefeitura Municipal de Criciúma (SC) lançou o edital referente ao processo de concessão do Centro Cultural Santos Guglielmi.

O processo prevê a concessão onerosa pelo prazo de 20 anos, podendo ser renovado por igual período. O prédio tem aproximadamente 4 mil metros quadrados, tem o valor mínimo da outorga estabelecido em R$ 1.920.000,00. Arremata o equipamento o concorrente que apresentar a maior oferta.

O espaço fica localizado no Parque Municipal Altair Guidi e abriga o Teatro Elias Angeloni, a Galeria de Arte Octávia Búrigo Gaidzinski e a Biblioteca Pública Municipal Donatila Borba. Segundo o edital, o município terá direito à utilização do teatro para eventos promovidos ou apoiados pelo município.

Antes da elaboração da versão final do edital, foi realizada uma consulta pública, a qual foi o primeiro passo no processo de concessão. A consulta teve como objetivo o aperfeiçoamento do projeto.

O edital está disponível no site da prefeitura, define que o prazo para a licitação é 30 dias, com a abertura dos envelopes das propostas no dia 06 de março. (4oito)