A Abdib, em parceria com a London School of Economics and Political Science (LSE), realizou entre os dias 7 e 11 de maio, em Londres, a 1ª Missão ABDIB-LSE em Infraestrutura. Foram cinco dias de troca de experiências entre integrantes do mercado britânico e brasileiro com foco em projetos de concessão e parcerias público-privadas no setor de infraestrutura.

Para a delegação composta por cerca de 30 pessoas entre executivos e integrantes dos governos Federal, do Piauí, da Bahia e de São Paulo, as atividades que envolveram treinamento-executivo, visitas técnicas a projetos de infraestrutura, apresentação de projetos, reuniões de negócios e participação em reunião bilateral entre Brasil e Reino Unido.

A 1ª Missão ABDIB-LSE em Infraestrutura contou com o patrocínio do Governo do Piauí, do Governo da Bahia, do Governo Britânico, do escritório Mattos Filho Advogados, da RICS, do escritório Tozzini Freire Advogados, da Caixa Econômica Federal e da seguradora Marsh. Além disso, contou com o apoio da Brazilian Chamber of Commerce in Great Britain, Cartola agência de Conteúdo, Global Infrastructure Hub, MBA PPP e Concessões e P3 Bulletin.


Saiba mais:

Brexit pode ser oportunidade para Brasil atrair investidores, segundo especialista

Projetos de infraestrutura atraem atenção de investidores britânicos

Reunião bilateral discute alternativas para mercado de capitais e infraestrutura